Aumente suas vendas

A expansão pela qual vinha passando o comércio eletrônico foi ainda mais acelerada com a pandemia de coronavírus. Inclusive, 2020 pode ser considerado um ano excepcional para o setor. 

Uma pesquisa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), em parceria com o Compre & Confie, mostrou que o faturamento foi de R$41,92 bilhões de janeiro até agosto, o que equivale a um aumento de 56,8% se comparado a 2019. Para aproveitar o momento da melhor forma, é fundamental conhecer as tendências do e-commerce para 2021.

Essas também vêm sofrendo uma aceleração importante, tanto em função dos novos comportamentos de compra do consumidor, quanto pela transformação digital que está ocorrendo em todos os setores.

 

Motivos de E-Commerce

Mercado em expansão: Apesar do cenário econômico e político do nosso país, é esperado um crescimento de 8% nos e-commerces em 2016, atingindo uma marca de R$ 44,6 bilhões.

 Investimento menor: Lojas Online precisam de um investimento menor para iniciar, por conta disso, muitos optam pela plataformas online, trazendo um bom retorno sem ter um local físico.

24 horas Online:  Sua loja atende 24 horas, não precisa de atendimento quando sua loja é interativa e automatizada para todos os processos ocorrem, sendo assim o cliente não tem horário para sua compra simplesmente, quando quiser.

Custo: Uma loja virtual não tem gastos com água, energia, equipe, segurança, ou seja, tudo aquilo que uma loja física tem. Além disso, alugar um local não é barato e é um gasto que você precisa colocar na sua planilha mensalmente. Em um e-commerce, por exemplo, seu investimento em um plano de negócios não se compara com o valor de uma locação. Para que esse custo continue menor, você precisa saber muito bem sobre a empresa que cuidará de sua loja virtual.

Vendas para todo Mundo: Sua loja online, pode atender qualquer localidade, com diversos tipos de métodos de envio, seus produtos podem chegar em qualquer lugar.

Acompanhamento Preciso: Uma loja precisa de acompanhamento nas vendas, com isso lojas onlines tem todo os processos feito por clientes no painel, recolhendo informação de venda dia, mês ou anual, faturas entre outras opções de monitoramento e o melhor pode ser integrado a um ERP ou CRM financeiro.

Loja Interativa


Interatividade é um conceito chave quando se trata da percepção dos clientes sobre uma marca
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Hoje, as pessoas buscam ter experiências online com o máximo de veracidade e humanização possíveis. Por isso, as lojas virtuais interativas estão entre as grandes tendências dos próximos anos.

Essas funcionam com o auxílio de recursos tecnológicos como a realidade virtual, a qual permite às lojas virtuais oferecerem, por exemplo, provadores virtuais que permitem aos clientes verem como ficariam os produtos sem a necessidade de irem à loja física. 

Diferenças AtomTI

Procuramos conhecer nosso cliente e entender o plano de negócio, sendo assim conseguimos moldar a melhor solução para seu projeto, nosso passo a passo para te conhecer:

– Conhecer Plano de Negócio
– Conhecer o Produto
– Apresentação da Solução
– Aprovação do Cliente
– Ajustes
– Seu Site Online.

Seu E-commerce online a partir de 20 dias.